Nosso vice presidente e coordenador estadual da CDL Jovem Jean Carlos representou nossa CDL e o nosso Estado na Reunião da Coordenação Nacional da CDL Jovem.

Durante a reunião foram discutidos assuntos e projetos como o Dia Livre de Impostos (DLI) que acontecerá nacionalmente e em Praia Grande no dia 30 de maio; o Projeto Gerações, que vai proporcionar o networking entre os jovens empresários com aqueles que já tem mais experiência; o Projeto Inova Varejo que está sendo reestruturado a fim de ajudar você empresário a encontrar soluções (startups) inovadoras de baixo custo para gerenciar o seu negócio; e vários outros assuntos ligados ao movimento no Brasil todo.

O time da Coordenação Nacional também fez uma visita técnica à Resultados Digitais e a Associação Catarinense de Tecnologia.

A CDL Jovem é um órgão complementar criado em 1988 com o propósito de oferecer às CDLs um espaço para o desenvolvimento de jovens empresários lojistas com espírito de liderança empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *