VOCÊ EMPRESÁRIO E PROFISSIONAL LIBERAL NÃO CAIA NAS ARMADILHAS DO IMPOSTO DE RENDA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Praia Grande – SP inova mais uma vez e trás aos empresários e profissionais liberais de Praia Grande, nesse dia 05 de março às 19h28, um workshop e networking 100% gratuito com dicas como:

– Como não cair na malha fina (riscos);
– Obrigatoriedade da entrega;
– Prazo para entrega da declaração;
– Principais mudanças para 2018;
– Despesas dedutíveis;
– Despesas com dependentes;
– Como elaborar o carnê leão;

Ministrado pelos contadores Renato Mendes e Mayra Turco, essa é a sua grande oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas sobre Imposto de Renda e a Receita.

Renato Mendes, contador e empresário contábil desde 2009, atua na área contábil desde 2005. Sócio proprietário da Mendes assessoria contábil, tem em sua carteira 115 empresas de diversos segmentos na cidade de Praia Grande e região, além de fazer auditorias em condomínios residenciais e comerciais.

Mayra Turco Saitta, contadora e empresária contábil desde 2010, atua na área contábil desde 2005. Sócia proprietária da Contabilidade Turco & Ribeiro tem em sua carteira 85 empresas de diversos segmentos na cidade de Praia Grande, região, São Paulo capital e Paraná.

INSCREVA-SE AGORA: http://bit.ly/workshopIR

Local: Faculdade Alfamérica