Atendimento ao público para Pessoa Física e Pessoa Jurídica na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Praia Grande – SP

 

Endereço: Rua Campinas, 614, Boqueirão – Praia Grande – SP
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 18 horas.





Situação Cadastral
Consulte seu CPF ou CNPJ e saiba a sua situação cadastral no SPC/SERASA.




Limpeza de Histórico
Possui muitas consultas em seu CPF ou CNPJ? Limpamos aqui.




Cadastro Positivo
Atualize seus dados cadastrais junto ao SPC/SERASA e tenha menos burocracia para suas compras à prazo e na obtenção de financiamentos e empréstimos.




Alerta de Documentos
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio de documentos pessoais e cheques procure-nos e registre o Alerta de Documentos.

Conheça o SPC Brasil

O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

Por meio do SPC Brasil, nossos associados tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados. A capilaridade alcançada pelo SPC Brasil é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.

Hoje, 1,2 milhão de empresas associadas às Entidades em todo o Brasil usufruem de soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas, oferecidas pelo SPC Brasil. Com o objetivo de contribuir de maneira relevante para o desenvolvimento do mercado de consumo, o SPC Brasil está há mais de 55 anos ajudando empresas de todos os portes e segmentos a crescer e também concedendo crédito a muitos brasileiros, promovendo o desenvolvimento econômico do Brasil.

Desde 2012 o SPC Brasil uniu sua base de dados ao SERASA EXPERIAN empresa privada criada por bancos e instituições financeiras, com o objetivo de centralizar informações sobre todos os devedores do país, fazendo assim com que bancos e lojas que vendem a crédito possam ter maiores garantias sobre a idoneidade sobre os clientes. Na prática, para os consumidores, isso significa que quem é negativado em um sistema automaticamente negativado no outro dando mais agilidade e segurança nas transações comerciais e no processo de consulta e concessão de crédito para os lojistas.